sábado, 15 de março de 2008

Pequenos milagres (?)

Quarta-feira foi aniversário da minha mãe e ela não queria estar em casa para receber ligações chatas (haha, nessas horas, eu começo a acreditar que eu sou filha da minha mãe) então fomos ao shopping.Então, lá estava eu, com minha bandeja, pensando ' Alface lisa ou americana? ', quando uma menina de uns 4 anos olhos pra minha bandeja e gritou 'ECA!' quando eu finalmente me decidi pela alface lisa. Strike 1.
Fui andando e pensando sobre o que eu ia comer e a menina saracuteava na minha frente e a mãe só dizia 'Fulana, pára!'.
Ela conseguiu se pendurar em algum lugar, pegou a colher da sopa (Onde ela achou a sopa, eu não sei) e espalhou o conteúdo da concha pelo chão. Strike 2.
Quando eu estava na fila para pagar, com a bandeja na mão, o mesmo anjinho ficou na ponta dos pés pra tentar ver o que tinha na minha bandeja. Eu abaixei a bandeja pra ela poder ver e ela abriu um sorrisão pra mim.
-Ué, onde você conseguiu essa batatinha ? - ela perguntou.
-Alí ó. - apontei.
-Mãããe! Pega batatiiinha? Eu quero batatiiiiinhaaaaa!
A mãe da doce criatura já estava pagando.
-Hoje não, filha.
Ela me olhou com aqueles olhinhos brilhantes. O lábio inferior dela começou a tremer mais que a perna esquerda do Elvis e ela disse.
-Me dá uma ?
Eu abaixei a bandeja de novo, para ela poder pegar uma batata. Resultado? Ela enfiou a mão e todas as batatas antes de escolher a que ela queria.
A mãe dela olhou a cena, deu um soriso sem graça pra mim, me pediu desculpas e levou a gracinha embora. Strike 3. OUT!

E você? Não morre de vontade de ter filhos ?
Eu definitivamente não.

Nenhum comentário: