quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

A história mais antiga do universo

Sabe aquele cara ali? Aquele sentado, bem ali?
Bom, ele é o grande amor da sua vida (Seja lá o que você chama de amor)

Ela vai segurar sua cintura e te olhar nos olhos e quando você for pensar no que aconteceu, seu nome já vai estar dentro de corações nas folhas do caderno.
Ele vai te ligar quando sentir sua falta, e vai desligar quando você perder a graça. Ele terá seu manual de instruções e você vai pensar varias vezes “como eu vivi tanto tempo sem ele?”
Ele vai te contar varias história que te farão chorar de tanto rir, e algumas outras sobre coração partido, que você desejará de todo coração que você o faça se sentir melhor. Você terá pressa. Ele também.

Em todos os assuntos possíveis e imagináveis, você terá alguma história de vocês para contar; vai levar o cachorro para passear todos os dias, sem pular nenhum; antes de perceber, mandará beijos para o porteiro quando desligar o interfone. Você é a felicidade na forma de gente. Você o conheceu, sua vida virou de ponta cabeça e agora você vive para e por ele.
Você vai chorar vendo novela, poemas onde “amor” rima com “dor” serão o que há de mais romântico, assim como tudo que vier dele.


Você vai ficar cega. Totalmente!

Uma noite, pouco antes de dormir, enquanto você penteia o cabelo que deixou crescer só porque ele gosta, o seu celular toca. É ele, terminando com você, daquele jeito.
Sem choro, sem emoção, sem motivo aparente. Seco, como se estivesse falando sobre os benefícios da energia solar sobre a nuclear.
Você vai ver que se tratando dele, é tão fácil se sentir bem e, em uma fração de segundos, você estará se sentindo péssima. Você vai querer falar com alguém, mas você só tinha ele, e agora, não tem mais.
Depois de 2 vidros de Valium, 1 mês e meio perdido e os amigos que você recuperou dizendo que a solução é se conformar, você vai entender o que sempre esteve na sua cara: Você não era para ele e ele, definitivamente, não era pra você.
--

Happy Valentine's Day

Um comentário:

Livia disse...

EU SIMPLESMENTE AMO* ESSE SEU TEXTO!

e eu já mandei beijo pro cara da Pizzaria.
AHHAHAHA
estou in love!

HAHAHA