Não sou muito bonita. Odeio milhares de pequenas coisas que, quando se juntam, se tornam uma grande lista de coisas odiáveis (ou enjoadas)
Odeio pessoas que odeiam tudo (eu também estou nesse tipo de gente), principalmente coisas que são facilmente odiadas. Cantadas de pedreiro, político ladrão, pernilongo,falsidade,a Vanessa Paradis e a Preta Gil. Coisas que NINGUEM em pleno estado de sanidade mental, conseguiria gostar, então não gaste seu tempo dizendo o que todo mundo sabe.
Conheço meus limites e sei que nunca vou conseguir ouvir musica, estudar para a prova de física e ir bem na mesma. Sei também que nunca vou conseguir o corpo das modelos que vejo diariamente nas revistas, que só servem para que nós apontemos para nossa imperfeições (que são perfeitamente normais) e digamos " puxa, como eu gostaria de ser ela ".
As vezes, falo mais do que penso (falo bastante, compulsivamente) mas na maioria das vezes, penso mais do que falo (acho que meu pensamentos tem pensamentos). então, se você acha que eu falo demais, nunca ouviu minha mente. E se você conhece alguém que se agarra ao lema "vencer não é importante. o importante é competir", ela deve ter perdido casa/carro/filhos jogando poker.
só pra começar (:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário